segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cruzeiros de viagem - Apresentação


Olá a todos, espero que estejam muito bem. Começando o segundo / primeiro post vou falar de um assunto que está bem em alta, os cruzeiros de viagem!

Zenith - Pullmantur Cruzeiros
Os cruzeiros de viagem começaram a ficar "famosos" no Brasil em meados de 2008, e atualmente ocupam um grande espaço na demanda por viagens. Com facilidades como piscinas, restaurantes, equipe de recreação, cassinos, entre outros, os cruzeiros são praticamente um resort móvel.

Costa Fortuna - Costa Cruzeiros
Os cruzeiros nacionais (que saem do Brasil) fazem roteiros como Búzios, Rio de Janeiro, Salvador, Fernando de Noronha, Buenos Aires e Montevidéu. Os internacionais tem os mais variados destinos, como ilhas gregas, Dubai, América do Norte, Patagônia e até mesmo volta ao mundo!

Skorpios III - Skorpios Cruzeiros
Hoje foi apenas uma apresentação a respeito dos cruzeiros, nos próximos posts irei falar dentre outros assuntos da estrutura, sistemas (tudo incluído, pensão completa, vip inclusive), passeios, cabines e muito mais, aguardem e até a próxima viagem!


A dica CVC é um pacote de viagem relacionado ao tema abordado, para comprar, entre em contato comigo através do e-mail: fabiotaques@cvc.com.br

Sistema Tudo Incluído, bebidas e refeições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário