domingo, 31 de julho de 2011

O Turista Fábio


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao blog "O Turista Fábio", onde irei postar algumas coisas relacionadas a minha profissão. Mas primeiro, vou me apresentar:

Me chamo Fábio, tenho 20 anos e sou agente de viagens da CVC em Ponta Grossa. Estou no último ano do curso de Turismo pela UEPG e se Deus quiser, conseguirei terminar meu TCC e me formar esse ano!

Após as devidas apresentações, gostaria de dizer que pretendo postar nesse blog dicas de viagem, informações sobre destinos, divulgar meu trabalho de agente de viagens mostrando algumas sugestões de pacotes de viagem, entre outros. Espero que se sintam a vontade por aqui, e fiquem a vontade para entrar em contato através dos comentários ou do e-mail: oturistafabio@gmail.com

Até a próxima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário