quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Foz do Iguaçu - Apresentação


Devido a data de hoje ser 04/08 eu não poderia escolher melhor destino se não o de Foz do Iguaçu. A exatamente 01 ano eu estaria nesse momento em Foz, começando o que viria a se tornar o namoro que tenho hoje em dia!

Foz do Iguaçu - Foto aérea
Com grandes atrativos como Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Usina de Itaipu e claro, a proximidade com fronteiras do Paraguai e Argentina, a cidade de Foz é um dos maiores destinos procurados tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Felizmente, já pude conhecer a grande parte dos atrativos que essa cidade oferece, e garanto a vocês: Tirem um tempinho para visitá-los!


Localizada no estado do Paraná, o clima em Foz do Iguaçu pode atingir no verão temperaturas acima de 40ºC (ótima para conhecer as Cataratas e se refrescar em seus respingos) e menos de 5ºC no inverno (onde é melhor levar uma roupa extra para as Cataratas, pois ficar molhado e com frio não é muito agradável). 

Nos próximos posts irei falar melhor a respeito dos atrativos em si, compras, formas de transporte, entre outros.

P.S.: Meu amor, hoje completamos 01 ano que estamos juntos, eu te amo muito!


A dica CVC é um pacote de viagem relacionado ao tema abordado, para comprar, entre em contato comigo através do e-mail: fabiotaques@cvc.com.br 

Preço por pessoa em apartamento duplo válido para saídas de Curitiba. Não inclui taxas. Baixa temporada: Preços válidos para saídas de 20/agosto a 30/outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário