terça-feira, 2 de agosto de 2011

Viagens de fim de ano


Muitos de nós preferimos viajar na "alta temporada", seja por escolha, pelos destinos estarem mais movimentados, ou por ser a única opção de coincidir com as férias. E nada melhor para ser considerado alta temporada do que o período das festividades de fim de ano.


Para comemoração dessa data especial as cidades tornam-se iluminadas, ainda mais com tantos fogos de artifício. Contagens regressivas são feitas e champagnes estouradas, tudo para comemorar o novo ano que está iniciando.


Alguns preferem passar essa data em casa, próximo da família, mas, e por que não aproveitar e conhecer outros lugares? Destinos como Rio de Janeiro, Paris, Sidney, entre tantos outros tem formas peculiares de comemoração. E a programação tem que começar desde já, os pacotes de réveillon acabam se esgotando rapidamente.

Segue algumas formas únicas de comemoração ao redor do mundo:

Sidney - As pessoas se reúnem próximos a uma das pontes mais bonitas do mundo, e junto ao Opera House formam uma show de fogos de artifício.

Copacabana - Show com bandas e fogos de artifício direto da orla da praia, além da alegria de milhares de brasileiros!

Paris - Nos arredores da Torre Eiffel milhares de pessoas aguardam as luzes da torre se acenderem, um espetáculo sem igual.

Berlim - Palcos com shows e DJ's animam a noite da virada, em um dos mais animados réveillons do mundo.

Nova York - Um telão na Times Square faz a contagem regressiva e a meia noite a clássica bola gigante faz um show especial.

Espero que essas dicas tenham despertado uma vontade de conhecer novas culturas e começar o ano de uma maneira diferente, em outra cidade ou até mesmo país!


A dica CVC é um pacote de viagem relacionado ao tema abordado, para comprar, entre em contato comigo através do e-mail: fabiotaques@cvc.com.br 

Preço por pessoa em apartamento duplo válido para saídas de São Paulo nos dias 21 e 28/dezembro/2011. Não inclui taxas. Calculado ao câmbio EUR 1,00 = R$ 2,36 do dia 29/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário